terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O que é a Matrix.






Wake Up... Acorde, ...

Siga o coelho Branco...


se você estiver apegado a sua realidade tridimensional, ao que a mídia, imprensa, governo e religiões organizadas tem lhe colocado como verdade, volte ao sono, pois algumas realidades podem ser estranhas, chocantes, incompreensíveis ou parecerem loucuras de ficção pra quem procura a verdade.

O Filme Matrix é um documentário?

Bem, para nós, não é que exatamente vivamos num mundo virtual criado por I.A para alimentar maquinas após uma destruição apocalíptica, más o quadro apresentado no filme é uma como a nova alegoria da caverna de Platão, está bem perto da verdade, de uma forma ilustrativa, numa nova linguagem mitológica complexa com os signos, símbolos e linguagens de nosso tempo para chegar em nosso interior, daqueles que buscam, e ... despertar!!

A maioria verá o filme como mera ficção, os buscadores ficarão com mil perguntas na cabeça, justamente por que tem mil duvidas sobre a realidade que nos é vendida, que não é tão boa, que é insuportável, cruel, e muitas vezes nos parece falsa, e o É.

Nòs temos uma ilusão de que o mundo como ele é hoje é resultado de processo histórico natural de evolução, cujo desenvolvimento se deu através de processos explicados pela história, economia, politica e que sabemos tudo... que nossos livros, escolas, universidades, igrejas, governo, mídia nos contam tudo sobre o passado e o presente, que as crises, guerras, conflitos, a fome, pobreza e acumulo de riqueza também são todas explicadas pelos cientistas, escritores, historiadores, economistas, e pelos repórteres dos jornais de televisão.
Assim vivemos num mundo caótico, que não compreendemos direito, que não vemos soluções democráticas e pacificas para as crises e o que nos resta é manter nosso emprego, ver a tv, comer no fast food e ter um bom canal de assinatura pra ver Netflix com a família tomando refrigerante ou cerveja, se pudermos pagar o aluguel, a assinatura, a conta de energia.!!!
Más e se nós te contarmos que isso é a Matrix?

                                                                         Escolha a pílula...


Não que nosso mundo seja um programa de realidade virtual em I.A, não é isso. Isso é um simbologia.
Porém, nossa realidade é totalmente manipulada por grupos e inteligências que não conhecemos, e nós só sabemos uma parte muito pequena, pelo menos a maioria massiva das pessoas, sobre tudo ao nosso redor. Nossos governos, mídia, livros de historia e jornais foram e são totalmente manipulados a nos vender e empurrar uma narrativa construída habilmente por esses grupos, donos do atual poder politico financeiro, os vencedores, e eles controlam essa narrativa a séculos, de uma forma ou de outra, seja por crimes, golpes, guerras ou manipulação financeira, ou por meio de controle da informação, através da narrativa, dos símbolos, da religião ,e principalmente, do conhecimento que eles tem e nós não temos, por que esconderam, tiraram , perverteram  de nós.
E quem são eles, como construíram essa Matrix, o que ela é?

Esses grupos são divididos em sete níveis, de baixo pra cima, a partir da base acima da média humana normal controlada que não tem a informação nem poder pra chegar a informação :

Nível I  base : São os funcionários , agentes, empregados, familiares, mercenários e executivos CEO das empresas e facções da cabala. A cabala Illuminati não é homogênea, são facções que tem agendas e niveis distintos e esses membros básicos nem sempre tem uma compreensão total do que acontece nos niveis superiores, nem conhecimento, más sabem o bastante pra assumir a responsabilidade pois estão ligados ou associados a várias ações criminosas. Alguns são escravos MK ultra mente controlados ou nasceram no sistema e não conseguem sair da rede.

Nível II : 




A facção principal que faz problemas recentemente é o chamado Illuminati Breakaway Complex (IBC). O IBC é uma facção negativa controlada por quimera que se separou da superfície da rede Illuminati e se tornou subterrânea durante a invasão Archon em 1996. Eles criaram sua própria rede de cidades subterrâneas, conectadas com trens de alta velocidade. Sua rede subterrânea é independente da rede subterrânea militar dos EUA (construída desde a década de 1950 e destrancada pela Resistência depois de 2000), independente da rede de metrôs Chimera (construída há 26 mil anos e agora quase totalmente limpa pela Resistência) e independente da rede subterrânea de Agartha ( criado há 26.000 anos e expandido nas últimas décadas, quando a Resistência se juntou a essa rede):






Abaixo da superfície, o Complex Illuminati Breakaway se associou com Dracos e Reptilianos nativos da Terra e também com Dracos e Reptilianos que entraram neste Sistema Solar no período 1996-1999 durante a última invasão Archon. Em 2014, os níveis superiores do Complexo Illuminati Breakaway foram assumidos pela Quimera. Desde 1996, a IBC estava desenvolvendo seu próprio programa espacial secreto que cooperava tanto com a frota de Draco quanto com a chamada frota escura. Agora, este programa espacial secreto com uma frota significativa de navios cobertos é a facção negativa mais poderosa presente no espaço sublunar e é o foco principal da Operação Mjolnir.

Atualmente, Illuminati Breakaway Complex é composto por cerca de 200,000 Illuminati e Dracos, controlados pela Quimera. O IBC é responsável pela maioria das crianças desaparecidas desde 2015 e eles os usaram como escravos em suas bases subterrâneas:


As informações sobre o IBC não poderiam ser divulgadas até agora, porque eles retaliariam criando uma quantidade incalculável de sofrimento para aqueles cativos. Uma parte da Operação Mjolnir foi a Resistência que libertou a grande maioria desses cativos desde o início de janeiro de 2018 e depois os Pleiadianos levanram-nos para um certo planeta perto do conjunto de estrelas das Plêiades para recuperação e cura.

Illuminati Breakaway Complex também é responsável por uma grande quantidade de ataques de armas escalares e dirigidas contra Lightworkers e Lightwarriors, especialmente para a atual onda de ataques que começou em novembro de 2017.

Illuminati Breakaway Complex também está conectado a cerca de 1 milhão de reptilianos nativos que vivem na superfície especialmente na África e na América Latina, mas também em outros continentes e são conhecidos como vampiros:












 

 
Nivel III, atualmente estão expostos até certo ponto por uma mídia ainda alternativa. São o grupo chamado elite Illuminati, Cabala, ou Cabala Illuminatis tão citados atualmente na midia alternativa  :

A cabala Illuminati opera ao nível humano no controle de quase todo o sistema financeiro, jurídico, religioso e corporativo do planeta, bem como muitos governos e complexo militar da grande maioria dos países, em um grau ou outro.
Nivel IV – Nobreza Negra, o topo da Cabala no estado humano. Eles que são linhagens de sangue com híbridos Draconianos/humanos ou no topo mais alto da Hierarquia Humanos/Arcontes encarnados em corpos humanos chamados as 13 familias ou bloodline.
Nível V – Império Draco/reptiliano.
São as entidades Draconianas que estão em estado escondido da superfície em bases, ou em estado Híbrido, ou seja, tem corpo físico humano más a alma é Draco ou Reptiliana, e as entidades dessa natureza que atuam a partir de dimensões superiores 4d ou 5d no máximo pois não conseguem manipular as dimensões superiores a isso, quando estão em estado híbrido, habitando o corpo humano, não podem ser reconhecidas, raramente acontece de alguém perceber, más precisam de uma de uma grande quantidade de energia plasmática pra manter a conexão e geralmente recorrem a alguma forma de vampirismo. A única forma de reconhecer um híbrido é pela campo energético se você for clarividente ou empata treinado. Os Dracos gostam de estar em posições militares de mando, política, economia, empresas pois são altamente hierarquizados, ou até mesmo no showbusiness pois tem muita energia e vitalidade (roubada geralmente) e os reptilianos são guerreiros, gostam de policia, exercito, mercenários, crime organizado, tudo o que seja violento e tem uma grande tendência a sexualidade, magia e possessão psíquica.
 Nivel VI e VII - Topo da pirâmide.

Nível VI – Arcontes. – Entidades espirituais por trás do controle espiritual ( muldimensional ) da Matrix. São Andromedanos que vieram pelo portão de Orion para nossa dimensão, através de Rigel.


Nível VII – Grupo chimera – Alien humanoides com a tecnologia e informação que criou a matrix e atua nos bastidores com alta tecnologia alien.

Esses são os grupos Responsáveis pela quarentena, o estado de controle e prisão do planeta por um sistema, você pode ajustar isso a essa pirâmide incompleta e ter uma visão mais clara dessa rede complexa 







A Quarentena.

            A primeira e mais forte ilusão que algumas pessoas tem e que tentam nos convencer é que somos livres, que temos livre-arbitrio, e que o mundo é assim mesmo como está e é assim que deve ser por que tudo é naturalmente assim e só vai melhorar quando nós melhorarmos, formos bonzinhos, formos pessoas melhores.
A verdade não é bem assim.
Na realidade vivemos em um estado de quarentena, de prisão sem muros, presos por um sistema de controle que foi erguido pelos grupos citados acima, e, como eles construíram isso? Como essa estrutura e essas informações são chocantes demais, vou lhe contar de baixo pra cima, vamos começar pela estrutura mais visível desse controle, o que é bem mais fácil de entender.
Desde o Egito, Suméria, Babilônia e Roma antiga as famílias de bloodline, das linhagens de sangue Iluminati existem e estão alternadamente no poder, na maioria das regiões, seja através da casamentos, guerras, invasões, eles tem sido instruídos a se manter no poder por seus superiores dos grupos acima deles, Arcontes e chimera, que são seres muldimensionais com vida muito longa, e são guiados ao poder. Em contrapartida, as forças da luz também influenciam a situação, tentando na medida do possível interromper esse império de famílias. Dessas linhagens de sangue illuminati, bloodlines, existem 13 familias que fazem são as mais importanes e mantem o controle desde Roma, os que  descendem dessas linhagens.


 
A queda da Atlântida

            Existe uma parte de nossa história propositalmente apagada, propositalmente colocada como falsa, como mito, e como mitologia do passado por que ela nos levaria talvez a buscar conexões com uma passado que a elite quer esconder, entre outras informações, uma bastante relevante é sobre a queda da Atlântida.
A Atlântida seria um continente situado em parte do que hoje é o oceano Atlântico, e parte do que hoje são algumas regiões próximo a costa de vários continentes do globo atual, nesse artigo, não pretendemos dar provas históricas ou cientificas disso ou das informações, simplesmente por que elas são raras, são poucas, e a partir de Platão, quase tudo sobre a Atlantida foi sistematicamente apagado da história.
A Atlântida era um continente com uma civilização avançada tecnologicamente e espiritualmente, segundo os informantes, que canalizaram alguma informação através de contatos alienígenas com os pleiadianos e Andromedanos, como Cobra, Collier, Sheldan Nidle e muitos mestres espirituais como Blavatsky. Essa civilização floresceu e interagiu abertamente com raças alienígenas positivas e negativas, e obteve algum conhecimento e tecnologia, porém acabou sendo fortemente influenciada e invadida por raças bem negativas que iniciaram seu império aqui, uma quarentena na qual isolou a humanidade, os seres positivos para não criar um conflito de larga escala foram embora ou, migraram em massa para o interior do planeta, a terra Oca, Agharta, e assim a presença positiva no planeta foi diminuindo ao longo do tempo na medida que essa dominação geral ia se alastrando, como resultado disso, e das consequência negativas dessa dominação, durante o período de transição planetária cíclico onde passamos pelos anéis de Alcione ou pelo pulso do Sol Central a cada 26.000 anos e num ciclo menor a cada 13.000 anos, nesse ultimo  a cerca de 12.000 anos atrás o planeta não aguentou a tensão no plano de plasma que estava muito denso, e a Atlântida passou por uma sequencia de alterações como a inversão geomagnética de Gotemburgo, afundou em sucessivos terremotos e tsunamis e afundamento das placas, os cataclismas geraram morte em massa,  que em nossa ciência se conhece como grande extinção do pleistoceno.
Alguns cientistas estudam esse fenômeno e o anunciam como explicado aqui pelo cientista Paul Laviolette :
e a próxima onda, eminente, que é explicada aqui :


O Processo durou décadas e os povos sobreviventes que ainda estavam na superfície e conseguiram fugir migraram pra locais seguros. As elites protegidas pelos dominadores foram para bunkers ou naves seguras e a grande civilização declinou decorrente desse processo, cuja lembrança está registrada em vários mitos sobre um diluviou universal, seja na bíblia, nos vedas, ou nos escritos sumérios.
Após o afundamento, o planeta passou por um processo de repovoamento que é chamado de Neolitico, e a população sobrevivente pode resgatar a antiga religião da Deusa, a agricultura e os costumes mais básicos do passado Atlante.
Parte da população mais avançada desceu para uma imensa rede subterrânea de cavernas com condições de vida no interior da terra, que é oca, outra informação fortemente apagada pela elite cabala/illuminati, que chama-se Agharta, mais sobre a rede agharta aqui :


Enquanto isso, outros grupos menores passaram a organizar novamente seus contatos com seres de outras dimensões, outros planos, outros mundos, e retomar também a tentativa de domínio, já que o Véu, a barreira de frequência deixada pelos aliens de Andromeda do grupo chimera e Arcon ainda existia e não foi destruída com o afundamento da Atlântida, apesar desse grupo ser bem pequeno, e não ser imortal, tinham de se submeter a um processo reencarnacional controlado em linhas de sangue familiares, eles detinham grande tecnologia, conhecimento oculto e poderes espirituais negativos sobre a mente e o plasma, isso fez com que eles fossem organizando a retomada de seu império na terra, na medida que conseguiam refazer contato com seus lideres em outros planetas e outras dimensões, através de portais muldimensionais ou comunicação espiritual, através de portais de buraco de minhoca para os quais construíam bases em forma de templos e recebiam esses seres como “deuses”.
 
Felizmente, para equilibrar um pouco essa situação grupos positivos também fizeram contato e ajudaram a retomada da civilização, no Egito e na Índia, mesmo na Mesopotâmia e também Grécia houve um contato positivo tanto com Agharta, como com a Deusa, a energia divina feminina e os seres de luz de outras dimensões ou outros planetas que ajudaram a humanidade a organizar e crescer tecnicamente, dando origem ao novo processo civilizatório mais ou menos em 4.000 A.C.
Esse processo de reorganização, de contato positivo com os seres positivos de luz das dimensões superiores, de reorganização da agricultura da pacifica religião da Deusa desde o Neolítico que estava crescendo e se tornando uma religião organizada em templos onde as sacerdotisas começavam a ter um status como no auge da Atlântida no Egito, Suméria, Índia, Grécia, Turquia e quase todo o resto do mundo preocupou muito o grupo que ainda controlava a quarentena da terra e o véu de frequência que nos deixou nessa tridimensionalidade, e eles resolveram organizar outra invasão Draco/reptiliana Arconte, através de um portal no Cáucaso, essa invasão é conhecida por alguns estudiosos modernos como um fenômeno social chamado hipótese Kurgan, nós chamamos de invasão Kurgan.



 Invasão Kurgan



O povo Kurgan, original da planície Caucasiana tinha a constituição genética e psíquica adequada a conexão que os seres de Andrômeda/Orion precisavam e abriram um portal nessa aréa através do qual centenas de entidades Draconianas, milhares de guerreiros reptilianos subordinados e uma elite Andrômeda humanoide reencarnou e assimilou parte daquela cultura, porém adaptou para sua mentalidade e negatividade e os propósitos e restauração do antigo império que tiveram na Atlântida,  criando um sistema de religião patriarcal baseado em um deus guerreiro, o uso da cavalos e carruagens de guerra, armas de ferro bronze e um militarismo baseado em conquistar e formar cidades, com esse projeto eles começaram uma invasão de todo o mundo conhecido, cujo propósito oculto era destruir a religião e energia da Deusa no planeta, pois a energia da Deusa é oposta a da matrix de Controle.
A invasão se estendeu para a Grécia com os Dórios que acabou infiltrando o império Micenas e gerando a guerra de Troia com a Turquia, o inicio de um conflito que iria se extender por séculos e levou a Grécia a um atraso em sua cultura de séculos, se alastrou para a Mesopotâmia indo para a Babilônia, depois a partir da Babilônia tomando as tribos hebraicas e as fazendo escrava, foram para a Índia onde invadiram o Vale do rio Indo assimilando gradualmente a língua local e depois adentrando o território numa dominação patriarcal que acabou inserindo os seus deuses guerreiros no panteão Indiano e também colocando um rígido sistema de castas, se alastraram por toda Europa, Cáucaso, sempre levando a cultura guerreira e destruindo os templos e sacerdotisas da Deusa, na Babilônia criaram a sede de seu império aproveitando a estrutura anterior e os portais antigos e criaram o sistema de escravidão por dividas e juros que é na verdade o sistema de seguimos até hoje, no Egito, que tinha um polo positivo da sabedoria Atlante e uma forte presença da Deusa ( Isis, Aset) a infiltração demorou um pouco e foi mais tardia.
“Cerca de 2500 anos atrás, os Arcontes criaram um grupo especial de tarefas e infiltraram-se na dinastia ptolemaica no Egito:


Este grupo de tarefas foi responsável pela programação mental e controle de massa da humanidade através das religiões organizadas nos últimos 2500 anos. Após a morte de Cleópatra, seu poder foi transferido da linhagem ptolemaica para a dinastia Julio-Claudio em Roma, depois para os Flavianos, depois para a dinastia Constantiniana, depois para a dinastia Teodosiana e depois para a família Giostinii Bizantina. Após a Idade Média, os membros deste grupo encarnaram principalmente posições de poder dentro das famílias de nobreza negra italiana.” ( Cobra, camadas da conspiração, portal2012 )

A invasão nem sempre era total e agressiva, geralmente podia ser lenta através de infiltração, foi assim que infiltraram o egito através da dinastia Ptlomaica após a morte de Alexandre, o Grande. Em Roma após a morte de Cesar Augusto, em Roma o auge da infiltração Draco Arconte foi com Constantino. Constantino terminou a perseguição que existia aos gnósticos cristãos ( gregos convertidos ao cristianismo essênio ) e instalou o culto de programação mental Católico Romano, que dava uma versão modificada do cristianismo primitivo totalmente adequada ao império e resolvia o problema das conversões constantes do povo grego  e Romano a fé cristã proibindo todos os outros cultos, menos o criado por eles :


Isso se consolidou com Teodósio, que formalizou totalmente a adesão do império ao cristianismo criado em Nicéia, interessante que Teodósio foi o ultimo imperador a governar todo o império Romano que perseguiu fortemente tudo que fosse contra a sua forma Romana de cristianismo, destruindo templos, costumes, praticas e proibindo com castigos por exemplo as Vestais do Templo de Vesta , apagou o fogo sagrado, um antiguíssimo costume de Roma em homenagem a Deusa Vesta, proibindo a pratica das sacerdotisas virgens, as vestais.


Devido a resistência humana a tudo isso, já no século 4 D.C,  houve outra invasão através do portal do Caucaso, para fortalecer mais a crescente luta oculta entre a humanidade e as forças Draco, novamente abriram o portal , o mesmo onde houve a invasão Kurgan e repetiram o processo, e houve a invasão Khazar, na aréa onde segundo Cobra :
“A invasão Khazar, que aconteceu por volta 393 dC. Seres escuros usando o mesmo portal dimensional de Cáucaso:


O objetivo desta invasão era destruir as escolas de mistério, grupos de cristãos gnósticos e a adoração do paganismo à natureza e substituir aqueles com programação mental de culto cristão. Esta programação foi reforçada com a criação de infernos da realidade virtual na parte inferior do plano astral, que foram então usados ​​pela Igreja para reforçar a sua posição...” (Cobra)

Os Khazares foram então o segundo grupo que reforçou a rede chamada hoje cabala/illuminatis, divididos em várias facções humanas subordinadas ao império Arconte/Chimere/Draco/reptiliano, eles passaram a se dividir em grupos organizados com uma grande rede de informação, recursos, conhecimento e tecnologias secretas que passaram a elaborar um plano de dominação através da infiltração no poder, guerras, crimes, controle financeiro e politico, religioso, etc...

A máfia Khazar pode ser melhor descrita aqui :



O que podemos então compreender a partir dessas informações apresentadas é que o que chamamos Matrix até aqui consiste na realidade de que nosso mundo, todo esse caos onde chegamos, com guerras, divisões, desavenças, fome, crises, pobreza, doenças, concentração absurda de riquezas, violência e os muitos lugares feios e bizarros que vemos hoje, e quase todos nós humanos questionamos e sonhamos com algo melhor, não foi criado naturalmente a partir de eventos aleatórios, ele foi construído ao longo desse processo de tentativa de dominação, de controle total, e só não esta pior, só não estamos ainda totalmente e plenamente escravizado devido a resistência de algumas pessoas e grupos isolados, e devido ao apoio das forças da luz que tentam intervir aqui, apesar de nosso isolamento.



E como nós deixamos de saber disso? Como isso foi tão bem escondido de nossa história e memória?

Não é tão simples responder isso por que exige um certo conhecimento que foi perdido e escondido da maioria de nós pelos próprios controladores, apesar de que esse conhecimento foi divulgado no passado por vários grupos positivos e depois por sociedades secretas ou sociedades espiritualistas ( que foram perseguidas no passado ) porém o fator mais forte que deu êxito, sucesso para essa elite de aliens híbridos ganharem tanto terreno e poder em nosso planeta foi a ajuda e apoio total de entidades que se moviam conscientemente em outras dimensões paralelas a nossa, e o acesso a algumas entidades a tecnologia muito, muito superior, séculos superior a nossa que serviu ocultamente para criar um véu ou barreira muito poderoso em nosso planeta e até em nosso sistema solar, e também nossa passividade, nossa permissividade, e o egoísmo humano que as vezes prefere tirar proveito de uma situação do que ter empatia com o próximo.

Wtf? Aqui vocês devem estar rindo, chocados, pensando em desistir do texto ou então sabem de algo, notaram algo, ressoaram algo que os vai fazer continuar por que realmente o que falaremos aqui ganha de longe de muitos roteiros de ficção científica do cinema, a verdade pode ser mais dura que a ficção...

Nossa dimensão 3d não é a  única realidade talvez vocês já saibam, o que muita gente não sabe é que sim existe uma 4d, 5d, 6d porém essas dimensões além do continuum espaço/tempo são também frequências vibracionais da energia, a própria matéria como a conhecemos é apenas uma determinada frequência energética densa presa a um campo magnético forte que torna a energia matéria em determinada faixa de frequência vibracional, as outras dimensões são a mesma energia em frequências acima, más todas as dimensões estão interligadas e se comunicam em suas transições de  fase, portais, portas e também interagem fortemente pois todos somos muldimensionais. Porém, o que aconteceu para que a gente se esquecesse  disso?

Fomos obrigados a esquecer...

Os controladores no  passado alteraram o nosso dna com câmeras de torção magnética através de tecnologia, criaram sistemas de implantes etericos, controlaram  o plano de plasma eterico e criaram o véu, más opa opa perae, e o que é tudo isso?

O véu é uma tecnologia que os Arcontes e o grupo chimera construíram na terra pra manter nossa escravidão a muitos séculos atrás com tecnologia Alien, segundo Cobra :

“Os Arcontes sustentam o seu controle numa tecnologia especial que é chamada O Véu. É uma grelha de frequência eletromagnética no plano astral inferior e, especialmente, no plano etérico, estendendo-se até à altura máxima de 8,6 milhas cima e para baixo do nível do solo da superfície do nosso planeta  que, em grande medida, impede a Luz de penetrar a quarentena da Terra. O Véu está sendo operado pelos Arcontes não-físicos. Esta tecnologia poderia ser melhor descrita como HAARP etérico. Esta tecnologia distorce a estrutura de tempo / espaço ao nível quântico e, assim, cria grandes dificuldades para os sistemas de propulsão das naves das forças ET positivas. No passado, isso tem dificultado o progresso das raças de ETs positivas em relação a este planeta de forma significativa.
Além de manter os bons ETs afastados, o Véu tem uma função de programação / reprogramação da população humana e mantê-la no processo de reencarnação / reciclagem . Agora vou indicar alguns dos principais programas astrais / etérico para os seres humanos encarnados atualmente activos:
1) A redução da consciência e do corpo de luz / desativação do merkaba. Este programa é mantido com tecnologia de ressonância de ondas etérica.
2) O bloqueio do livre arbítrio e da iniciativa positiva. Este programa é mantido com a tecnologia de infra-sons etérica. Parte desse som precipita-se para o plano físico e algumas pessoas podem ouvi-lo como um zumbido de muito baixa frequência. Esta foi a fonte dos sons misteriosos que as pessoas ouviram no início de 2012 e não a destruição de bases militares subterrâneas profundas, como algumas fontes erroneamente relataram. Os  infra-sons bloqueiam certas áreas no cérebro físico e a iniciativa positiva. Estes infra-som são também a causa de cansaço fora de vulgar de que muitas pessoas sofrem sem qualquer razão aparente.
3) A redução da inteligência. Isto é feito por indução de campos magnéticos fortes sobre o cérebro etérico e sobre a membrana entre o cérebro físico e etérico sendo que isto perturba o processo do pensamento. Este programa resulta no enevoamento da mente, esquecimento e falta de foco.
4) Induzir desarmonia nas relações. Isto é feito, violando os chakras do corpo etérico e criando frequências dissonantes na membrana da aura com infra-sons etéricos. Este programa resulta na separação artificial entre o amor e a sexualidade, enclausuramento do coração, na hiperatividade da mente e do desequilíbrio entre entre os princípios feminino e masculino.
5) Induzir a pobreza. Isso está sendo feito pela projeção de hologramas de pobreza / imagens para o cérebro etérico.
6) Divisão em subculturas. Este programa funciona alvejando diferentes subculturas com imagens holográficas etéricas opostas específicas e, assim, criar divisão entre elas.
7) Padrões alimentares / obesidade. Este programa é induzido ao projetar imagens de um determinado alimento que cria a obesidade, para o cérebro etérico.
8) O Olho Que Tudo Vê. Este programa espião opera a partir do plano etérico e monitora toda a atividade dos seres físicos e, em seguida, relata isso para os Arcontes não-físicos.

 9) Implantes. Estes são cristais etéreos / astrais que foram colocados na aura de cada ser humano um pouco antes da encarnação, visto essa pessoa precisar de descer dos planos astrais mentais / superiores através do astral / etérico menor para o físico, a fim de encarnar. Esses implantes removem a memória das encarnações anteriores e são a principal razão pela qual a maioria não se lembra de vidas passadas, nem das entidades Arcontes dominantes no planeta. Os implantes são chamadas poeticamente o “véu do esquecimento”.
Havia também implantes físicos. Os implantes físicos eram muito populares na Atlântida, mas foram interrompidos após a queda da mesma. Houve uma tentativa de reintroduzir implantes físicas após a II Guerra Mundial, com bio-chips físicos que foram colocados na grande maioria dos seres humanos através dos programas de vacinação. Esta é a principal razão pela qual a OMS tornou a vacinação obrigatória. Os Bio-chips físicos reforçavam outras programações, mas foram com sucesso completamente eliminadas da população humana à cerca de dois anos atrás, com uma tecnologia especial que poderia ser operada à distância, desenvolvida pelo Movimento de Resistência. Portanto temores sobre a Nova Ordem Mundial colocar bio-chips na população humana não se baseiam na realidade uma vez que a população já tinha sido implatanda com microchips e esses mesmos biochips também foram removidos sem que ninguém realmente se apercebesse.”

Mais desse intel do Cobra aqui :


A tecnologia de infra-sons etéricos que suprime a freqüência vibracional humana. ( Cobra ).
“Mais de dois terços dessa tecnologia foram removidos. Os dispositivos escalares etericos podem produzir infra-estrutura física que pode ser medida. Em duas medidas independentes do som ambiente na natureza, você pode ver que a infra-estrutura ambiente até 100 Hz passa até 35 dB acima do som ambiente em outras freqüências. Você também pode ver um pico de ultra-som curioso a 10 kHz em uma medida e 15 kHz na outra. Eles correspondem à rede de ultra-som etérico que varre a atividade cerebral:
  



A intensidade do infrasom etérico e do ultra-som deve permanecer logo abaixo do limiar auditivo de um ser humano médio para evitar que as pessoas fiquem curiosas sobre isso e percebendo que algo estranho está acontecendo. Você pode ver que o gráfico de audição humana percebida parece bastante semelhante aos gráficos acima:
  
  


Algumas pessoas ainda são capazes de ouvir que os infrasons e alguns, mesmo as freqüências de ultra-som e muitos pesquisadores chamam isso de Taos hum. Este hum foi gravado com um equipamento de som profissional e parece assim:

A remoção dessas tecnologias e estruturas exige muito trabalho das forças da Luz, já que os Arcontes melhoraram suas redes de controle não físicas nos últimos 25 mil anos. Levará muito menos de 25 mil anos para desmantelar tudo isso”


Os implantes

Os implantes são plasmáticos, ou seja, são de matéria sutil e não-fisicos então não podem ser detectados por nossos aparelhos, houveram implantes físicos ou bioships que foram desenvolvidos durante a segunda guerra mundial para fins semelhantes aos plasmaticos más tem sido removidos sistematicamente em operações das forças da luz, existem projetos de implantar novamente a humanidade fisicamente, más os implantes etericos continuam a existir em praticamente todos os humanos da terra, pois somos implantados por uma rede de implantes ligada ao véu assim que reencarnamos, bloqueando nossas lembranças e nos fazendo aceitar os contratos de alma e condições de manifestação negativa que chamamos erroneamente de carma, em troca da lei natural de causa/efeito.
“Os implantes de plasma foram primeiramente colocados na população humana da superfície há 26.000 anos atrás. Toda vez, um pouco antes de um indivíduo encarnar, ele é novamente reimplantado. Deste modo, a população de superfície foi mantida em amnésia por todo um ciclo de 26.000 anos.

 Tais implantes foram mantidos pelas estações de implantes, localizadas abaixo da superfície do planeta e em todo o Sistema Solar, mantidos reabastecidos com plasma anômalo fresco do espaço interplanetário e interestelar.
 Um implante é um buraco negro de plasma, com um diâmetro aproximado semelhante ao diâmetro de um elétron (10-17 metros) girando num campo magnético forte, produzindo um efeito antigravitacional no plasma.
 A rede de implantes nos corpos de energia plasmática da humanidade de superfície é a cavidade mais profunda do subconsciente coletivo e a base da anomalia do vórtice de acreção plasmática planetário.

 Os implantes no lobo frontal do cérebro comprometem o processo de tomada de decisões, mantendo a pessoa separada da Fonte. Os implantes no córtex cerebral reptiliano mantem a pessoa aprisionada em temores de sobrevivência e, portanto, susceptíveis de se tornarem trabalhadores escravos de um sistema de bancos centrais. Os implantes acima do umbigo separam o Céu da Terra, o homem da mulher, emoções da mente e o amor da sexualidade. Fragmentam a personalidade e bloqueiam o fluxo da força vital kundalini. Suprimem as emoções, reduzindo sua frequência vibracional da alegria em dor. Se diminuir esta frequência ainda mais irá gerar raiva, mais baixa, tristeza, ainda mais baixa, em medo, inferior a esta frequência, em apatia e, finalmente, descendo ainda mais, na inconsciência. Esta é a razão pela qual muitas pessoas não sentem nada...”


Esses implantes podem ser removidos, com bastante esforço, meditação, ajuda das forças da luz e seres de luz e com uma certa luta contra os mecanismos de proteção e retaliação dos seres das trevas que detectam as tentativas de remoção, buscando reimplantar o individuo, um certo protocolo foi liberado no texto acima. Mesmo assim, esse é um grande problema que temos e nos leva a compreender que muito de nossos problemas, nosso comportamento negativo, nossos conflitos não são realmente culpa nossa, por isso os Mestres ascensos antigamente insistiam em praticarmos a compaixão, o perdão, para tentar elevar nossa frequência para a frequência do amor, a maior de todas, e irmos compreendendo, seria muito complicado pra Buda por exemplo explicar a existência de implantes plasmáticos etericos, então eles usavam outra linguagem, o termo Samsara por exemplo, que Buda chamou de ciclo vicioso da nascimentos e mortes reencarnatórios.


Esse sistema, o véu, impediu o contato positivo com as forças da luz, com os e.ts positivos, pois criava uma barreira energética plasmática de baixa frequência, os e.ts positivos tinham dificuldade em furar isso porém tinha tecnologia para isso, más então, por que não iam contra? E nos ajudavam?

Bem, ai entra outros aspectos complexos, os e.ts benevolentes queriam muito nos ajudar, e sim podiam e tinha poder e tecnologia pra isso, e até tentavam, o que acontece é que nós também, como nosso livre-arbitrio controlado acabamos dificultando bastante as coisas aceitando a situação imposta pelas elites, e o outro fator foram acordos que as forças positivas e.t tiveram de fazer com as negativas para manter a quarentena, más perae, acordos?

Por que alguém faria acordos com a escuridão?


Prision Break...



Se você chegou até aqui você já deve ter percebido que nosso planeta é uma prisão, pelo menos pra grande maioria , 97%, que não pertence a elite ou não é muito rico pra pagar por alguma liberdade vigiada.

A partir do controle dos exércitos, a partir do sistema judicial no mundo todo que é uma forma de extensão do velho Sinédrio judaico e inquisição medieval , junto ao sistema policial e penitenciário o sistema mantem o controle total sobre qualquer pessoa que resolve questionar de forma mais ostensiva ou então sair da linha.

Através da mídia, sistema de comunicações, sistema educativo das escolas e universidades com toda a informação passada controlada pelo controle da narrativa, do cientificismo, do academicismo, das gravadoras. Produtoras, editoras e principalmente através das Agências de informação vigiada, Cia, NSA, Mossad, M16 todas criadas pela rede Jesuita para controlar toda informação mais relevante que seja contra o sistema, que tenha forte conteúdo oculto, que seja sinal de contato real com Aliens positivos ou seres de dimensões superiores positivas. Esse sistema se estende a rede de computadores com seus programas globais de vigilância, a celulares, a tvs e muitos outros dispositivos por satélite através da rede Nonrad e outros.

Qualquer sinal de anomalia é detectado pelas agencias, pelo véu ou pelo sistema de implantes e então eles acionam um sistema de defesa onde a pessoa que está despertando é atacada seja por entidades, seja por tecnologia , seja por parasitas astrais ou mesmo por muitas pessoas fisicamente que possam ser usadas por isso, os ataques são reais, são fatos e muita, muita gente da luz que buscava a luz nesse planeta já foi atacado, morto, preso, enlouqueceu, foi vitima das mais fortes armadilhas e passou por perseguições durante toda uma vida por conta disso, sendo esse um dos esquemas mais tristes da matrix.

Os seres que mantem essa camada espiritual do véu são chamados Arcontes na literatura gnóstica antiga :



Os Arcontes (Archons) são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a negatividade. Eles recusaram-se a reconectar-se com a Fonte, e conscientemente se desligaram da Fonte criadora de tudo o que é  através dos milénios, eles criaram a raça draconiana e Reptiliana através de engenharia genética para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império das Trevas e a partir dai se associaram com outros seres chamados chimera, Andromedanos negativos para colocar sistemas solares inteiros em quarentena, criando um império 3d controlado e separatista de mundo escravizados.

No plano físico, o atual líder Archon agora está morando em uma pequena cidade provincial, não muito longe de Roma. Ele veio à Terra em 1995 através de um portal em uma base militar subterrânea profunda perto de Verona para evitar o processo de Ascensão e libertação planetária que estava em pleno vigor, e para preparar e organizar a invasão Archon do Congo em 1996. Obviamente ele não pertence a antiga nobreza italiana negra. Mas ele está muito bem conectado com eles e com a rede jesuíta através dos seguintes três principais nós de comunicação:
 
Seu papel agora é manter o status de quarentena do planeta Terra e prevenir que certas coisas aconteçam ". 

As principais famílias da nobreza negra Archon que ainda vale a pena notar são: Farnese, Orsini, Aldobrandini e Chigi. 
A família Farnese é o principal arquiteto da Cabal, pois criaram os jesuítas com uma pequena ajuda da família Borja na década de 1540. Imediatamente depois, eles construíram seu primeiro Pentágono em Caprarola, perto de Roma:
  
  


Na sua "sala de mapas", dentro desse edifício, moldaram o destino do mundo nos séculos XVI e XVII:

  


É interessante notar que o mapa mundial do século 16 mostra a Antártica, que foi oficialmente "descoberta" na década de 1770. Por volta daquele tempo, os Farnese decidiram usar o jesuíta Adam Weishaupt para criar Illuminati, elevar os Rothschilds ao poder e mover o assento Farnese de poder para Washington, DC. Eles construíram o segundo Pentágono lá. Também é interessante ver que Larry Farnese, um membro da família, é senador:

A família Orsini tem uma conexão muito forte com a raça reptiliana e é o principal elo de conexão entre os Archons físicos e não-físicos. Eles são os que criaram o pacto entre a raça reptiliana e a Igreja Católica Romana. Há muito tempo, seu portal principal estava nos túneis subterrâneos sob Pitigliano. Esse sistema de túneis foi todo o caminho para Orvieto e em câmaras subterrâneas sob Orvieto, eles guardaram o ouro do Vaticano. A família Orsini perdeu muito seu poder em maio de 2010 em uma grande operação das forças da Luz codinome Missão Blue Shield. 

A família Aldobrandini contém membros do grupo original que optaram pela separação da Fonte há milhões de anos. Eles têm em sua posse documentos secretos sobre a existência da Atlântida e fragmentos de rituais de escolas de mistério atlante. Esta família está ciente da importância da energia da Deusa. Há um certo fato sobre esta família que será tornada pública após o evento e surpreenderá muitas pessoas.

 
A família Chigi é banqueira dos jesuítas e controla Banca Monte dei Paschi de Siena. Como afirmei há mais de um mês, a Aliança Oriental está interrompendo suas maquinações financeiras e aqui estão os resultados:
 
Todas essas famílias estão perdendo energia rapidamente e a Cabal está perdendo apoio que estava cobrindo suas costas há séculos. Além disso, o Cabal agora está preocupado com isso ( o pulso do sol central ) :
Esta é a razão pela qual muitas pessoas dentro da estrutura Cabal estão se preparando para o fim da civilização atual e construção de abrigos. Todos os dados de alto nível sobre a atividade do Centro Galáctico, especialmente no período de março a maio,   devem permanecer classificados por enquanto. 


A cabala iluminati ganhou esse nome devido aos Khazares, que ao se converterem a sua própria versão do judaísmo Talmudico passaram a usar a antiga Kaballah, uma tradição esotérica hebraica, em seus rituais, e também em sua magia cerimonial para atingir certos resultados indiscriminadamente, utilizando negativamente esse conhecimento antigo, sua simbologia, e sua numerologia.

A entidade Arconte principal no planeta e no sistema solar se chama nos ensinamentos gnósticos antigos de Yaldabaoth, que na realidade é um ser de plasma anômalo vivo repleto de anomalia primaria totalmente conectado ao véu e a rede IA, esse ser é como um polvo e  Esta é a área da "cabeça" da entidade Yaldabaoth e a área de anomalia quântica bem dentro da qual a Terra em quarentena reside. A borda deste campo de plasma anômalo é descrita como o escudo de plasma neste artigo:






o lider Arconte era chamado Yaldaboth nos ensinamentos Gnósticos:









Mitos gnósticos afirmam claramente que Yaldabaoth estava escondido na “espessa nuvem” do plano plasmático:









Os físicos descreveriam o plasma como um gás ionizado, enquanto que um ocultista hábil descreveria o plasma como um plano ou dimensão oculta entre o estado gasoso e o quarto plano etérico:

O plano plasmático situa-se entre o físico e o etérico e é o local escondido, onde os Arcontes ocultaram a maioria de suas trevas e que era seu maior segredo. O plano plasmático foi criado como resultado da ação de forças de torção entre o plano físico e o etérico, como consequência direta de uma anomalia cósmica, quando o universo foi criado que também é chamado de abismo. Ele pode ser acessado (não é recomendado!), através de portais ocultos, que podem ser encontrados na sephira Daath, na árvore cabalística da vida:





Existem buracos de minhoca de singularidade quântica dentro do plano plasmático, que na terminologia ocultista são chamados de Túneis de Set. Esses buracos de minhoca contem bombas strangelet e toplet  e estavam vinculados a Pedra Negra física, localizada em Long Island, esse dispositivo foi removido pelas força da luz no fim de 2017, porém ainda restam bombas, e Esta é a principal razão da limpeza da rede de escalar plasmática e remoção do Véu estar demorando tanto.




As forças da Luz estão lidando com essa situação, conseguindo um progresso significativo em relação à remoção das bombas strangelet plasmáticas, enquanto que  as bombas  toplet plasmáticas continuam a ser um desafio.







Essa entidade é um ser vivo consciente porém com um corpo anômalo de plasma, tem sido cultuado por vários grupos religiosos de forma inconsciente e se alimenta, também , dessa energia, além de medo e sofrimento.

Essa entidade é chamada de polvo devido também a ter tentáculos, embora por muitas religiões organizadas, sem ter o conhecimento correto, esse ser era e ainda é adorado como deus, esses tentáculos são feitos de plasma anômalo também, a  densidade dos filamentos de plasma anômalos da entidade de Yaldabaoth, juntamente com bombas totais em todo o Sistema Solar mantinham a quarentena em nosso planeta e sistema solar.
O grupo Chimera mantém este plasma anômalo em posição com um campo escalar com freqüências de ressonância mais proeminentes de 11,76 Hz (correspondentes a ondas cerebrais alfa) e 15,68 Hz (correspondente a ondas cerebrais beta).



A invasão Arconte de 1996

Em 1996, tivemos a terceira grande invasão Arconte em grande escala...

Essa invasão aconteceu pelo portal do Congo, Seres das trevas entraram através da devastação provocada pela guerra do Congo, Ruanda e Uganda. O foco principal desta invasão estava no etérico e plano inferior astral. O objetivo desta invasão foi o de impedir o nascer da Nova Era, movimentos de ascensão e reforçar a Matriz que já estava começando a desintegrar-se em 1995, como resultado do despertar em massa na Terra. A maioria dos seres não estão conscientes desta invasão pois as suas memórias sobre a Luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com intensas sessões de implantes entre 1996 e 1999.

Claro que você deve estar se perguntando como a terra foi invadida e ninguém viu, ninguém comentou, ninguém sentiu, e pode estar achando isso pura loucura, más pense bem, seres com tecnologia superior e inteligência multidimensional não teriam por que querer chamar atenção, criar caos e medo contra eles de uma planeta inteiro, isso poderia despertar as massas para o controle que já existia, eles preferiram entrar pelo portal aberto no Congo através da anomalia de plasma criada pelo horror da guerra junto a bombas, milhões de entidades entraram por esse portal principalmente pela 4d e depois em corpos clonados ou reencarnação controlada nas bases subterrâneas.

Essa invasão foi tão seria que foi chamada de o grande esquecimento de 1996.


Ao invés de uma invasão visível e aberta, como o filme The Independence Day retratou em seu lançamento nesse mesmo ano da invasão ( coincidência? ), 1996, o grupo chimera/arconte invadiu a partir da estrutura oculta já instalada fora do sistema solar, no subterrâneo da terra, na lua e outros locais, atualizou o véu e o sistema de implantes em todo o sistema na 3d e 4 dimensão controlada.  Todos os seres encarnados, inclusive e.ts positivos pleiadianos, andromedanos, etc.. foram implantados com implantes de plasma e ligados à rede de IA do grupo Quimera (o Véu). A Grande maioria dos seres que tinham ligação com os Mestres Ascensos tiveram que cortar a sua conexão. Muitas memórias de natureza espiritual foram apagadas com a dissolução eletrônica de memória (DEM). Muitos seres que pretendiam divulgar informações à população de superfície foram mentalmente programados e, em muitos casos, falsas informações e memórias foram implantadas. Todos os canalizadores foram implantados ficando com a maioria das suas conexões de canalização severamente perturbadas.


Mecanismos de strangelet e toplet foram interligados aos implantes naqueles que os seres Ascensos pudessem alcançar e fazer contacto. Isso efetivamente tornou nosso Sistema Solar numa zona com muito pouco contacto Ascenso. Até os Pleiadianos dentro do Sistema Solar, não conseguiam contactar diretamente os seres Ascensos, uma vez que o contacto ficou extremamente limitado.

A anomalia primária da Terra, as flutuações quânticas bem, mantidas pela grade do implante de plasma e apoiadas pelos mecanismos de retaliação de plasma estranho e cheio de bomba é a meta-estratégia de fundo da Quimera, que mantém o estado da Terra em quarentena e evita Divulgação e Primeiro Contato.

Este poço quântico cria um vórtice de acreção de plasma em torno da Terra, que se estende por centenas de anos-luz através da chamada bolha local:
  





O plasma quente raro daquela área é teletransportado para a Terra superluminamente através dos túneis de Set.
Após essa invasão, nessas estações, haviam bombam strangelet e toplet físicas, e bombas toplet e strangelet plasmáticas nas bases de estações de implantes na terra, subterrâneo, e todo o sistema solar protegendo o véu e consequentemente a quarentena.

Este plasma é recolhido pela Quimera nas estações de criadores de implantes em todo o Sistema Solar e depois distribuído pelos túneis de Set para implantes da humanidade de superfície. 

As estações de guardião de implantes foram construídas pela Quimera há 26.000 anos para proteger a quarentena da Terra contra a invasão das Forças da Luz de fora deste Sistema Solar e implantar qualquer pessoa tentando escapar da Terra / Sistema Solar. Um aspecto do MOSS é limpar essas estações de implante. Isso está progredindo bem e já existem muitas fontes-mãe das forças da Luz Galáctica que entram no sistema Solar recentemente. A principal estação de guardião do implante está localizada nos sistemas da caverna em Iapetus, uma das luas de Saturno:

O grupo Chimera colocou bombas estrangelet físicas dentro da maioria das bases militares dos EUA e algumas bases militares de outras nações e essas bombas formam a principal linha de defesa contra o avanço das forças da Força Galáctica e do Movimento de Resistência para a superfície deste planeta.
 
Eles também criaram uma rede planetária de dispositivos escalares de plasma. Esta rede está sendo operada a partir das bases militares e engloba todo o planeta. O plasma é o quarto estado agregado de matéria após sólido, líquido e gasoso e é, de fato, o elo de conexão entre a matéria física e a matéria etérica. Os dispositivos escalares de plasma podem assim influenciar nossos corpos físicos e o grupo Chimera usa esses dispositivos para atacar os Lightwarriors e os Trabalhadores da Luz, influenciando suas funções corporais, respiração perturbadora e pulso cardíaco. Eles também usam láser escalares de plasma para projetar formas de pensamento em mentes de Trabalhadores da Luz, infra-estrutura de plasma para baixar a freqüência de membrana áurica de Trabalhadores da Luz e dispositivos de ultra-som de plasma como máquina de espionagem e vigilância final. A resistência já está removendo esses dispositivos escalares de plasma com velocidade total.
 
Existe uma guerra silenciosa em escala completa entre o grupo Militar positivo e a Quimera em todo o mundo. 




O grupo chimera ( ou quimera como as vezes chamamos )

Para entender completamente a situação neste planeta, precisamos voltar a um período específico da história galáctica quando as forças das trevas foram criadas. Eles escolheram o sistema estelar Rigel na constelação de Orion como sua principal fortaleza de onde controlavam seu império galáctico.
O grupo chimera grupo inclui os líderes das forças obscuras da galáxia de Andrómeda. Eles vieram para a Terra em corpos físicos humanóides há 25.000 anos atrás e colocaram o planeta de quarentena. Diferentemente dos Arcontes, eles são mais voltados em tecnologia do que controle espiritual e fizeram uma parceria com os Arcontes, que eram os lideres da quarentena, porém depois acabaram sendo os maiores chefes da quarentena quando os Arcontes perderam bastante poder a partir do século 19.

Os seus principais redutos naquela época eram sob a África, China e Tibete. Não tinham contacto direto com a civilização da superfície até o início do século 20, período que marcou interessantes desenvolvimentos no ocultismo
 
Esse grupo é muito antigo e vem mantendo seu poder através do sistema de reencarnação controlada, e clonagens onde através de câmeras transferem suas almas para um novo corpo quando morrem, não tem imortalidade física porém como controlam esse processo, assim como os Arcontes tem o deles, eles conseguem se manter em suas bases e atuar disfarçadamente na superfície, eles não tem interesse em se expor como lideres, preferem manter sua vida em bases subterrâneas muito equipadas com tecnologia avançada e naves, e manter apenas seu poder na superfície através dos Dracos e reptilianos, assim como agente clonados infiltrados em posições chaves. Seu império se extendeu muito além desse sistema,  Eles logo descobriram que tomar reféns deu-lhes a alavanca mais eficiente contra as forças da Luz, porque as forças da Luz se preocupavam com seu povo e impediram suas ações muitas vezes para que os seres da Luz que foram tomados como refém do escuro não se machucassem.





Uma única menção ao grupo quimera pode ser encontrada na entrevista de James Casbolt. Ele é uma das poucas pessoas com acesso a informações profundas que vieram a publico. Embora nem tudo aqui seja correcto, vale a pena ler:


O grupo quimera venera o Sol Negro, que é na sua simbologia o Sol Central Galáctico. O seu líder estava até o ano de 2017 na posse de uma única peça da Pedra Negra, que era uma pedra, um nódulo condensado de quark top/antitop. Foi trazido para a Terra da estrela de Rigel em 1996. A Pedra Negra era o centro da anomalia cósmica primordial das trevas e é muito mais perigosa que as bomba strangelet, uma vez que os quarks toplet são muito mais pesados ​​do que os quarks strangelet:

Essa pedra foi dissolvida numa operação das forças da luz, em 2017, com a ajuda das meditações em massa dos lightworks na superfície.

O grupo quimera tinha sua própria rede de bases subterrâneas, que foram recentemente desmanteladas pela Resistência. Estas bases foram conectadas com um sistema de comboios de alta velocidade. Para esclarecer a situação, até recentemente havia três sistemas de comboios subterrâneos: Uma conexão com as bases militares subterrâneas profundas dos militares negativos, aquela que liga as bases quimera e a outra que liga as bases da Resistência. O sistema de comboios da Resistência foi o que eu vi em 1977. A existência do sistema de comboios subterrâneos dos militares negativos vazou para a população da superfície por meio desta documentação RAND:



Agora, apenas o sistema de comboios subterrâneos da Resistência está totalmente operacional. O grupo quimera está mais contido nas secções subterrâneas superiores das bases militares de superfície, mais perto do menos que 100 pés (30 metros) da superfície. Os seus principais redutos actuais, através dos quais controlam a superfície do planeta, são:
•Borgo Santo Spirito, em Roma, Itália;
•Base de Aviano NATO, Itália;
•Um determinado local secreto, Europa Central;
•Outro local secreto, Europa Central;
•Base de Ramstein NATO, Alemanha;
•Base de Fairford RAF, Reino Unido;
•Montauk, Nova Iorque;
•Wright Patterson AFB, Ohio;
•Sandia/Los Alamos, Novo México;
•White Sands/Área 6413, Utah;
•Nellis AFB/Área 51, Nevada;
•Edwards AFB, Califórnia
Cada uma dessas bases com sua bomba de quark instalada, Apesar dos cientistas na superfície já saberem da existência teórica das partículas de quark estranhas, toplet e estrangelet, não sabem dessas bombas, nem de sua produção, más já puderam teorizar e avisar a humanidade sobre o grande perigo para a vida que é isso, bem mais que as bombas termonucleares :





A localização perto de Montauk, ponto de entrada/saída é Cold Spring Harbor, um laboratório de genética, onde o quimera produz clones de membros de topo da cabala, de acordo com algumas fontes não confirmadas:

Houve muita especulação recentemente nos meios alternativos principalmente após o comentário de Hawking, sobre o Cern e os aceleradores de partículas e colisores de Hadrons abrirem portais e destruírem o mundo, esse não é exatamente o perigo.
O Cern e os colisores na verdade foram desenvolvidos na superfície sob a orientação oculta do grupo chimera, para produzirem partículas estranhas de hadron, por um lado os cientistas do governo podiam observar as partículas, más por outro uma tecnologia oculta de coleta das partículas, principalmente a nível plasmático foi instalado e apenas uma certa equipe tinha conhecimento disso, após isso essas partículas foram usadas para alimentar as armas exóticas e bombas chimera, sem que quase ninguém soubesse, isso começou a ser feito após a operação Paper Clip, e antes disso, o grupo chimera tinha de trazer essas partículas de forma controlada em naves a partir do sistema de Rigel, onde eram antes produzidas, o que é extremamente arriscado dado o risco elevadíssimo .
Acho que você já entendeu que uma bomba dessas detonadas, criaria um buraco negro imediatamente gerando um vórtice de anti-materia densa, sugando toda matéria ao redor em um efeito em cadeia através de uma explosão e fusão simultâneas, isso geraria a destruição do planeta inteiro em minutos, Long Island continua a ser a sua principal fortaleza, uma vez que eles precisam de um acelerador de partículas (RHIC) nas proximidades para manter suas máquinas de armas de quark exóticas.
  

 
Jogar com estratos estranhos e altos pode ser extremamente perigoso, e esta notícia está vazando na mídia principal:
 
 o grupo chimera nunca detonou  essas bombas, más tem usado como mecanismo de ameaça nos planetas em quarentena e dado o perigo as forças da luz tem tido muito cuidado em lidar, retirar, e libertar os planetas ocupados.
O crescimento do estranho poderia, teoricamente, continuar até o planeta todo ser absorvido, mas praticamente as forças da Luz podem parar a reação muito antes disso.

 
A grade de detecção de UFO escalar cobre toda a superfície do planeta e está sendo alimentada por Long Island:

 
Esta é a verdadeira razão pela qual os extraterrestres positivos não intervêm diretamente e não o farão até que esse perigo seja completamente removido.
Então essa situação já existe, não temos o que temer no futuro e sim no agora com esse grupo, e temos muita sorte em existir grupos positivos que estão cientes dessa situação e tentando nos ajudar , que são os grupos que chamamos aqui forças da luz, tentando desativar e impedir essa aberração na atual guerra oculta que está acontecendo desde 2012 em nosso sistema solar.
Postagem sobre o grupo chimera completa :

O grupo quimera sequestrou o sistema financeiro global das mãos dos bancos centrais na última década através do software PROMIS e através dos programas de transações de alta velocidade. A Resistência e a Organização (a sua antecessora) estavam cientes desses programas já há algum tempo e foram capazes de desviar cerca de 70 triliões de dólares das concentrações de fundos da cabala. Esse dinheiro será devolvido à Humanidade após a redefinição financeira por via das contas colaterais.



Esse controle do sistema financeiro começou através dos agentes da cabala, Rothshilds, quando criaram o FED,  o Federal Reserv Americano que na verdade é um banco privado e junto com a rede de bancos da cabala na Europa, ligados aos bancos da nobreza negra e vaticano criaram uma moeda Fiat e através delas várias outras moedas sem lastro como o Euro e outras, controlando totalmente o sistema financeiro global.
Tudo isso foi feito quase em sigilo, más também com a ajuda da mídia corporativa mainframe controlada, do vaticano e Cia, e de uma rede de assassinos e apagadores de vestígios profissionais.
 
Um exemplo é o controle da informação sobre aliens que chimera também controla, o projeto MoonDust, que montou uma equipe de operações especiais que remove todas as evidências extraterrestres de qualquer lugar do planeta:


Essa equipe é conhecida também como homens de preto que após o vazamento suave de intel na década de 80 inspirou os filmes Mib, uma clara divulgação leve que também serve pra desinformar pois ridicularizar é um método eficiente de desqualificar uma informação.



Até recentemente, havia fragmentos da frota Draco / Reptiliana, escondidos nos cintos de asteróides da Estrela de Barnard e da estrela chamada Lobo 359. Todos esses fragmentos de frota já foram limpos completamente. 

Também é verdade que a Quimera controla um sistema de fortalezas subterrâneas, sendo Long Island seu único ponto de acesso principal à superfície. Essas fortalezas subterrâneas da Quimera são totalmente não relacionadas a DUMBs (bases militares subterrâneas profundas). Todos os DUMBs já foram limpos e as Forças Militares Negativas e a Cabal não têm acesso às fortalezas da Quimera, por isso estão presas na superfície.

Esses programas de bases militares foram chamados de PES ou PPS , Programas Espaciais Secretos e desviaram dos governos globais trilhões de dolares para construir Essas Bases tanto no nosso subterraneo como bases em marte e na lua, aneis de Kupfer e luas de Saturno, secretamente esses programas eram dirigidos pelo grupo chimera e Dracos através de acordos feitos na segunda guerra mundial pela elite militar de alguns países.

Muitas dessas bases incluiam programas de trabalho escravo, com orçamento escuro não conhecido pelos congressos e população em geral, voce pode conhecer mais sobre isso nesse artigo do blog :




As forças da luz tem removido e limpado essas bases em suas operações MOSS, que nos é informada através do Movimento da Resistência pelo informante codinome Cobra.

Não estamos sozinhos.

O motivo pelo qual a NOM ( Nova Ordem Mundial ) ainda não foi instaurado desde a segunda guerra, que era o plano da cabala, desde 1999, outro plano. Desde o evento de falsa bandeira do 9/11 que foi outro plano para tentar instalar a força uma NOM é apenas um :

As forças da luz tem nos ajudado, também nos bastidores, muitíssimo.

Para conhecer essas forças :


As forças da luz tem atuado desde muito milênios na tentativa de controlar a situação e nos libertar dessa zona de quarentena controlada aqui em nosso plano, orbe, planeta.

Apesar de todos os sinais e avistamentos existe uma grande programação mental  na população contra os alienigenas positivos através da campanhas de medo de uma invasão, isso é bobagem, eles não tem por que invadir um planeta já invadido.

A Confederação Galáctica, com seres de Sirius, Plêiades, Andrômeda, Arcturus, Antares, Ganimedes, e seres da raça central da galáxia e também do planeta X junto a rede Agharta e os mestres ascensos tem tentado impedir os planos da cabala de dominação total, com algum sucesso em certos pontos, porém com muita dificuldade devido ao sistema de reféns de alto risco e da desinformação da população da superfície.



Atualmente está havendo uma guerra oculta travada entre a luz e as trevas , entre as forças da luz e a cabala em vários planos, e parte disso é são os conflitos que vemos na superfície, como a guerra na Siria :



Como podemos ver a guerra na Siria mais um evento fabricado, os eventos de falsa bandeira sempre tem uma agenda não revelada como podemos ver aqui :


Diante dessa realidade podemos acreditar muito pouco no que a imprensa corporativa diz, pois é um sistema totalmente controlado por protocolos de filtragem rígido de informação, que obedece a comandos acima deles de como, o que, e de que forma uma informação pode ser divulgada ou não.

Nesse contexto o pouco de informação que tivemos de fora do véu foi através de poucos canalizadores que não foram interceptados, que vinheram canalizando os Andromedanos ( Alex Collier ) ou a Confederação Galactica ( Neldan Sheldan ) por exemplo.

Em 2012 uma pessoa de codinome Cobra lançou um blog no ar falando sobre novas informações dos pleiadianos e Confederação Galactica, e sobre a transição, esse aqui  :

   
Portal2012

A partir de então surgiu uma comunicação indireta entre ele como porta voz da Resistência e a superfície, sua identidade continua oculta.

Do portal surgiu o trabalho do prepare for change, e outros e as meditações em massa que vem sendo pedidas por Cobra para ajudar as forças da luz em suas missões e ajudar a estabilizar a grade energética bem como ajudar em eventos específicos importantes das forças da luz.

O objetivo de tudo isso é ajudar a despertar a população para o Evento, que é o projeto de intervenção das forças da luz durante a transição planetária.

O Evento.

O Evento é o plano oposto total a NOM, pois consiste na libertação da humanidade através dos seguintes passos :

- Remoção e/ou detenção de todos os membros da cabala, todos os grupos, inclusive os Arcontes, chimera, Dracos, Reptilianos e todo o pessoal humano de todas as facções bem como seus asseclas , lacaios, assassinos e máfias ligadas a cabala/illuminati.
- Divulgação total de todas as informações com respectivas provas e documentos de tudo o que foi ocultado, do que falamos aqui e muito mais, através da mídia corporativa sob ordem.
- Reset financeiro global total, com o fechamento dos bancos envolvidos com a cabala, instauração do NESARA e GESARA e distribuição de fundos das contas de garantia globais.
- Liberação das tecnologias escondidas e suprimidas pela cabala. A cabala tem suprimido e escondido muita tecnologia que se liberada teria levado a humanidade a um desenvolvimento muito grande, porem contra o lucro corporativo, como por exemplo a energia livre de Tesla, motores de energia livre, e dezenas de tecnologias que beneficiariam e mudariam o mundo, incluindo curas de doenças graves, materiais e conhecimentos em várias áreas e tudo isso será liberado e distribuído, bem como o sistema de patentes totalmente remodelado.
- o sistema jurídico/prisional será totalmente remodelado.
- contato e.t positivo dentro de alguns meses após o Evento.

Más então o mundo não vai acabar?
Nibiru ou Hercolobus não vão vir destruir tudo?
Não vamos todos pro inferno ?

A cabala tinha uma esperança que a transição e a narrativa da transição fosse controlada por eles, e de acordo com os eventos climáticos e planetários eles implantariam sua nova ordem.

O Evento solar ou seja, o flash do sol centra galáctico terá implicações energéticas intensas no planeta e nesse momento será o gatilho para a luz ativar o evento, a compressão por ruptura total ( COBRA )

No período de 2012, a cabala percebeu muito informação sobre a transição circulando e decidiu controlar a narrativa, como sempre, através de seus agentes, e infiltrou Zachary Setchin para estudar sobre as pedras Sumérias e distorcer o conteúdo de acordo com a narrativa apocalíptica, mais adequada a agenda Jesuita de medo.

Assim ele traduziu a palavra Nibiru ( cruzador , que cruza ) como um planeta, aproveitando as profecias já vingentes sobre um planeta distruidor, Hercolobus, Planeta X ou Z, Elenin, etc...

E criou a teoria de uma família Nibiruana Annunaki.

Na verdade ele apenas formentou muita desinformação e medo, seu intento.

Nessa narrativa ele incluiu fragmentos de outros canalizadores de forma distorcida, como a destruição de Maldek, a existência de elites alienígenas, a alteração genética da raça humana e a mineração de ouro para seu planeta.

Segundo Cobra e outros informantes tudo isso é desinformação e distorção, pois Nibiru se refere a todo o processo de invasão que tivemos, através de naves, portais, e não de um planeta com rota especifica, não tem nenhum planeta Anunnaki vindo em nossa rota.

As intervenções no nosso dna aconteceram mas não apenas na Sumeria isso veio de um período bem anterior a Atlantida por várias corridas e.ts como já explicamos, a escravização aconteceu e a mineração também más não com proposito de manter nenhuma atmosfera especifica e sim para uso tecnológico por várias concorrências alienígenas, a história é mais relacionada as guerras do império draco do que a uma família de um planeta especifico.

O motivo de toda essa deturpação é simples : Mantendo o controle através do medo e da sensação de impotência perante um evento destruidor através de uma narrativa controlada se pode ter o mesmo efeito que a igreja consegue através do medo do pecado e fim do mundo, manter você assustado, com medo, impotente e obediente.

Sair da Matrix é uma decisão individual que só pode acontecer com empoderamento e escolha, a partir da decisão de seu livre arbítrio, de sua alma, e da decisão de ser livre, independente de crenças ou sistemas de crenças.

Porém se manter na energia do medo e da negatividade, se manter passivo esperando um salvador ou o apocalipse enquanto a elite tenta a todo custo manter o controle só vai fazer dessa pessoa mais um tijolo no muro.

Cada um de nós pode ter um missão a cumprir nos resta buscar dentro de nós e direcionar essa busca para algum tipo de ação e atitude positiva e transformadora, afinal, se isso tudo que voce leu fosse loucura pra muitos, e que loucura maior o mundo que vivemos? e o que seria de nós se não pudermos sonhar por um mundo melhor ?

Esse artigo é uma coletânea livre de informações dos artigos de Cobra tais como 

A queda da chimera
A queda dos Arcontes
O Véu
O grande esquecimento de 1996
e outros...
Nosso objetivo é informar para dar uma compreensão mais abrangente da enorme quantidade de intel que Cobra tem passado nos ultimos anos.

Direção do blog.

A libertação está próxima.

Vitoria da luz.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário