domingo, 14 de janeiro de 2018

Cabala/Illuminatis- Quem são - ( Illuminazis ) 13.01.2018








Resolvi fazer esse post para esclarecer quais os grupos escuros que fazem parte do que é chamado de cabal ou cabala escura em nossas postagens devido as duvidas que ainda existem por parte dos leitores das informações nos nossos canais, bem como toda desinformação que existe na websfera. O termo Illuminati é bastante conhecido no Brasil e outros meios para definir as elites e grupos criminosos e ocultos que controlam o planeta, e suas tradições más ao mesmo tempo esse termo é  pouco limitado e tendencioso pois Illuminatis corresponde apenas a uma facção desses grupos que foi criada na Europa, Baviera, para infiltrar a maçonaria e outras ordens positivas a partir do século 19.

 assim, os informantes escolheram o termo Cabal ( cabala ou cabala escura ) para descrever todos os outros grupos que colocaremos aqui, os mais importantes. Esse termo foi escolhido devido ao fato de todos os grupos costumam usar a numerologia e outros conhecimentos cabalísticos judaicos para seus rituais e eventos. Isso não quer dizer que a Kaballah ( tradição oculta hebraica ) seja uma tradição negra, más sim que é usada de forma negativa por um grupo que não é apenas de Judeus, más de povos de todas as nações e várias linhagens familiares ( Bloodlines ) que usam sua versão distorcida da Kaballah para fins negativos de suas agendas e rituais, de maneira que esses grupos na verdade são mistos, são organizações distintas cada uma com sua agenda, informações, sistema de crenças e tradições e reivindicações que nem sempre se harmonizam más eles se conhecem, se ajudam mutuamente quando podem e fazem parte do sistema de dominação global que controla os bancos mundiais, mídia global, grandes corporações e parte do governo da maioria dos países do mundo, controle que eles conseguiram através de séculos de atuação com guerras, crimes, assassinatos, genocídios e controle da informação da população através do conhecimento privilegiado de informações e outros meios ocultos, buscando atingir a meta de uma Ordem Mundial de controle e escravização da humanidade, a Nova Ordem Mundial ( NOM ), eis, segundo Cobra e outros informantes, os principais grupos e suas agendas.
                                              
Rothschilds


Eles controlam a Europa e a alta finança bancária mundial através da Reserva Federal Norte-americana e dos meios de comunicação social. O seu líder é Jacob de Rothschild e através das ligações comerciais com Henry Kissinger eles influenciam a facção Rockefeller. Através de David de Rothschild e do seu casamento com Olimpia Aldobrandini eles influenciam a facção dos Jesuítas. A Nobreza Negra da Europa principalmente italiana ( Veneza e Roma ), pertence a esta facção. Eles são senhores das trevas, principalmente rigelianos ( Rigel, Orion ) de origem estelar. A sua principal motivação é a de governar o mundo, mas agora a sua motivação é manter pelo menos algum dinheiro, manter o controle sobre os meios de comunicação social por tanto tempo quanto possível, e não serem presos. ( Cobra )
           
Ano 1744 – Nasce Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD): (Frankfurt-Alemanha, 23 de fevereiro de 1744 — morreu em 19 de setembro de 1812) foi um banqueiro alemão de origem judaica Ashkenazi (do hebraico אַשְׁכֲּנָזִי “ashkenazi”; plural אַשְׁכֲּנָזִים ashkenazim) é o nome dado aos judeus provenientes da Europa Central e Europa Oriental, região do antigo Império Khazar, a Khazaria), fundador do império bancário da Família ROTHSCHILD, que ficaria conhecida como a mais bem-sucedida dinastia capitalista da história mundial. Nascido Mayer Amschel Bauer, filho de Moses Amschel Bauer, ele mudou seu sobrenome para ROTHSCHILD, em referência ao escudo vermelho (roth schild, em alemão), que era o logotipo da casa dos negócios da família, um banco fundado por seu pai.  O pequeno Mayer desde cedo demonstrou imensa habilidade intelectual e absorvia com grande rapidez tudo o que seu pai lhe ensinava, tudo o que sabia a respeito da usura e de outros assuntos financeiros de importância capital.


 



Mayer Amschel Bauer (ROTHSCHILD)

Moses queria que seu filho se tornasse um rabino, mas a morte interrompeu os seus planos. Assim que foi possível Mayer foi trabalhar no estabelecimento bancário da família judaica Oppenheimer, em Hannover, Alemanha. As suas habilidades e inteligência foram prontamente reconhecidas e ele se tornou sócio júnior da casa. Retornando a Frankfurt, assumiu a direção do negócio que seu pai havia estabelecido. O velho escudo vermelho ainda se encontrava sobre a porta da casa. Foi então que Mayer mudou seu sobrenome para ROTHSCHILD e, dessa forma, nasceu a poderosa dinastia ROTHSCHILD, a mais poderosa e influente no mundo financeiro internacional.
Muito da ascensão e riqueza precoce de Mayer Amschel Bauer – ROTHSCHILD foi construída em negócios feitos com Guilherme IX, Landgrave de Hesse-Kassel {Landegrave (do alemão Landgraf) um título nobiliárquico usado por vários condes do Sacro Império Romano Germânico desde o século XII.}  Guilherme havia herdado uma fortuna que era considerada uma das maiores da Europa e, em muitas ocasiões, veio a depender grandemente de Mayer para administrá-la e controlá-la, particularmente durante e após a invasão e conquista do Hesse-Kassel por Napoleão.
           
1776 – Maio 1, Adam Weishaupt (codinome Spartacus) orientado pelos TREZE integrantes originais, e o Barão Adolph Von Knigge estabeleceram uma sociedade secreta cujo nome adotado foi a Ordem dos ILLUMINATI da BAVIERA em 01 de Maio de 1776, em Ingolstadt, na Baviera, às margens do rio Danúbio. Weishaupt era então um jesuíta e Professor de Lei Canônica na Universidade de Ingolstadt, no estado da Bavária, parte do Sul da hoje atual Alemanha.
O secreto grupo da Ordem dos Illuminati teria como principal objetivo o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial (a semente da atual NWO-New World Order), que estaria sempre sob seu controle. Os seus principais objetivos, a serem atingidos, então primeiramente centrados nos países da Europa, e seria um dos grupos que compõe as organizações e facções ou famílias da elite chamada cabal.
a Família Rothschild, de origem alemã e judaica Askhenazi (Khazares)  de Frankfurt e, atualmente, de múltiplas nacionalidades (francesa, alemã, britânica, israelense, etc.) é conhecida, desde o século XIV, por suas atividades bancárias e financeiras mas também por numerosas obras filantrópicas, e a partir do século XIX, por seu apoio ao sionismo. Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial, em especial a indústria têxtil, que florescia. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade. Os Rothschilds passaram a negociar também essa mercadoria.
O comércio do algodão oriundo da América do Norte para as tecelagens na Grã-Bretanha permitiu que a Casa Rothschild criasse vínculos através do Atlântico, com a florescente economia estadunidense. Diz-se que fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra.  
Com isto a bolsa de Londres caiu quase a zero, e os Rothschild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra a preço muito baixo. Quando foi dada a verdadeira notícia – a de que a Inglaterra havia vencido a guerra – os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa (hoje eles são a família mais rica do mundo, após terem fabricado inúmeras crises econômicas, várias guerras ao mesmo tempo que forneciam financiamento para ambos os lados em conflito, ao longo dos últimos cem anos).
Uma Provável Origem do nome Rothschild, o nome da família deriva da casa em que Isaak (morto em 1585), filho de Elchanan, vivia em Frankfurt, Alemanha. Na época, as casas de Judengasse, o ghetto/bairro  judeu, não eram numeradas mas identificadas por nomes. A casa de Isaak era chamada Haus zum Rot(h)en Schild (‘Casa do Escudo Vermelho’), de onde proveio o nome Rothschild. 
Em 1664, o neto de Isaak, Naftali Hirz, deixou o local e mudou-se para a Haus zur Hinterpfann, um cortiço na parte de trás de uma casa no extremo norte do Judengasse, ele manteve o nome Rothschild. 
Todavia, ao longo do século XVIII, o nome nem sempre será usado pelos membros da família. No ano de 1743 um ourives judeu chamado Amschel Moses Bauer abriu uma casa de câmbio em Frankfurt, Alemanha. Mas a história da dinastia moderna dos Rothschild se inicia a partir de um de seus filhos Mayer Amschel Bauer (Rothschild) nascido em 1744.
Quando o dinheiro de um governo está dependente de banqueiros, são eles e não os líderes do governo, a controlar a nação, uma vez que a mão que dá está por cima da mão que recebe…
O dinheiro não tem nação, os financiadores são apátridas sem decência, seu único objectivo é o lucro.” – Napoleão 1815

É caricato que tenha sido a batalha de Waterloo que Napoleão perdeu que determinou o fim da autonomia económica dos vencedores, acabando por confirmar a visão do imperador.

Nathan Rothschild, influente homem de negócios e banqueiro, tomou conhecimento da vitória dos Ingleses bem antes de qualquer outro e ao ocupar a sua posição habitual junto ao famoso “pilar Rothschild”, na bolsa de valores de Londres, sem expressar qualquer sentimento, fez um discreto sinal aos seus “agentes” espalhados pelas instalações que de imediato começaram a vender posições no mercado, enquanto este despejar de centenas de milhar de “pounds”, diminuía o valor das acções, Nathan permanecia impávido e inexpressivo continuando a vender, vender e vender… Começou então a passar palavra pelo mercado bolsista: “Rothschild knows”, ele sabe.. Wellington perdeu a batalha de Waterloo, ele sabe…


 Seguiu-se o pânico, todos queriam livrar-se dos papeis sem valor de uma Inglaterra derrotada, que em breve estaria a saque, tentavam trocar empresas e acções por ouro e prata na esperança de salvar um pouco das suas fortunas, o que desvalorizava ainda mais os activos…
Foram horas de trocas e vendas, com acções a serem vendidas por 5 cêntimos sobre o dólar e fortunas a desaparecer em minutos.

Nathan continuava encostado ao seu pilar, sem emoções, prosseguia com os sinais, mas estes mudaram ligeiramente, mudaram tão pouco, que somente os seus bem treinados colaboradores o perceberam e no culminar da desvalorização, à ordem de Nathan, dezenas dos seus agentes dirigiram-se aos postigos de vendas e compraram tudo, TUDO!!! por “meia dúzia de tostões”.

Poucas horas mais tarde, chegaram as noticias oficiais: Napoleão perdeu em Waterloo, a Inglaterra era agora a mais poderosa e influente nação da cena europeia!
Em segundos o valor das acções subiu em flecha e à medida que a significância desta vitoria britânica se entranhava na consciência publica, mais valorizavam os papeis…

Diversos historiadores, economistas e outros pensadores, concluem ou insinuam que nesse dia, Rothschild, multiplicou o valor da sua, já de si imensa fortuna, vinte vezes e “comprou” o império britânico. Ainda hoje em dia os impostos colectados na Inglaterra pagam divida ao seu principal credor, o banco de Londres, “pertença” de Rothschild e “colegas”, que entretanto estenderam operações, criaram estruturas de controlo como a WTO (World Trade Organization), WB (World Bank), participam praticamente de todos os bancos centrais no mundo com o banco dos bancos centrais, BIS (Bank for International Settlements), criaram o famigerado FMI e outros fundos e garantem assim monopólio sobre o dinheiro e sistemas financeiros,  actuando com agenda própria, desrespeitando as leis de mercado e económicas e consequentemente governando os governos…


 “Give me control of a nation’s money and I care not who makes it’s laws” — Mayer Amschel Bauer Rothschild


Jacob Rothschild
Todos esses são eufemismos para um fenômeno encarnado no império invisível da família Rothschild. Os Rothschilds não morrem, simplesmente partem para a história e seu lugar é discretamente tomado por seus filhos e netos. A Palavra diz que o velho mestre Jacob deixou a cena, e que o seu lugar foi ocupado por seu filho Nathan (Nathaniel Rothschild Philip, que ostenta o nome do fundador do ramo Inglês dos Rothschilds). 
A pesada carga caiu sobre os ombros frágeis do jovem herdeiro. Mas Nathan não está sozinho. No decorrer do Império, ele será auxiliado por seus tios e Evelyn Edmund e os outros membros do ramo Inglês da família (Catherine, Emma, Leopold), mas também seus primos francêses (David, Eduard …).
 A família Rothschild produziu governantes, primeiros ministros, ministros, os seus supervisores que estão fazendo com certeza de que tudo vai de acordo com o (dos Rothschild Illuminati/Sionistas) grande plano. A União Europeia foi criada pelos Rothschilds (Schumann, um dos khazares) assim como o moderno estado de ISRAEL. A União Europeia é uma exploradora das riquezas da Rússia, que deveria ser “libertada” do peso da Sibéria (para a Rússia seria a perda do controle de um vasto território cujas riquezas minerais totais ainda não foram completamente descobertas). Com o objetivo de realizar este trabalho os Rothschilds têm empregado indivíduos como Soros, Berezovski, Hodorkovski, Kasparov, Mitals … e todos os que quiserem servir aos seus interesses.  







O escritor Dejan Lucic fala sobre os Judeus khazares:
Mais de 90% dos judeus de hoje são Khazares por origem, são da raça branca ariana, caucasianos e não são semitas. Eles são descendentes de uma tribo turco-mongóis (os Khazares) , que se converteu ao judaísmo no meio do século 8 d.C. Quando seu império desmoronou no século 10 foi então que se estabeleceram na Rússia e nos países da Europa do Leste, e mais tarde no continente americano também. Eles são convertidos à religião judaica, mas não têm origens étnicas semitas, são todos da raça ariana, caucasianos e brancos. 
Os judeus semitas etnicamente (os Sefaraditas) verdadeiros têm sua origem na Palestina e o seu número atual está entre 7% e 10% do total dos povos que se dizem judeus (descendentes da Tribo de Judá, os Hebreus do Israel antigo). 
Para saber mais sobre os Khazares aqui :
para entender melhor como essa história foi distorcida ou é desconhecida baseada em interesses políticos veja essa entrevista com um professor de historia em Israel falando dos khazares e do sionismo aqui :

http://sionismo.net/historia/a-invencao-do-povo-judeu/

                                                                O Federal Reserv

Quando o dinheiro de um governo está dependente de banqueiros, são eles e não os líderes do governo, a controlar a nação, uma vez que a mão que dá está por cima da mão que recebe…
O dinheiro não tem nação, os financiadores são apátridas sem decência, seu único objectivo é o lucro.” – Napoleão 1815


Esse grupo e seus sócios criaram estruturas de controle como a WTO (World Trade Organization), WB (World Bank), participam praticamente de todos os bancos centrais no mundo com o banco dos bancos centrais, BIS (Bank for International Settlements), criaram o famigerado FMI e outros fundos e garantem assim monopólio sobre o dinheiro e sistemas financeiros,  actuando com agenda própria, desrespeitando as leis de mercado e económicas e consequentemente governando os governos…



1913 – O Presidente dos EUA Woodrow Wilson publica “The New Freedom” (A Nova Liberdade), na qual ele faz uma revelação: “Desde que entrei para a política, eu  tive homens me confidenciando seus pontos de vista a mim em sussuros. E alguns dos maiores homens dos EUA, no campo do  comércio e da indústria estão com medo de algo, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder tão organizado em algum lugar, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão disseminado, que é melhor não falar em tom acima de sua própria respiração, quando sussurrando falarem a respeito dele e o condenarem.”


1913 – Dezembro 23, – O Federal Reserve-FED (nem federal, nem uma reserva – [o Banco Central dos EUA, o FED] é uma instituição  privada dos maiores banqueiros dos EUA da época) é criado. Foi planejado em uma reunião secreta em 1910 em Jekyl Island, na Geórgia, por um grupo de banqueiros e políticos, inclusive com o coronel Mandell House. E este ato transferiu o poder de criar (e controlar) dinheiro do governo federal americano para um grupo privado de banqueiros. O Federal Reserve Act foi aprovado às pressas um pouco antes da pausa de Natal do congresso dos EUA. 
Com o Federal Reserv, o dinheiro dos EUA passa a ser controlado por um banco privado, e com o tempo deixa de emitir dinheiro lastreado em ouro para emitir dinheiro fiat, baseado em reservas de petroléo, Petrodolar, tirando o dinheiro do controle do governo para os bancos e banqueiros privados e o complexo industrial militar.

“Este ato estabelece o maior conglomerado, o mais gigantesco NA TERRA. Quando o presidente assinou essa aprovação  PELO PODER da EMISSÃO DO DINHEIRO, o governo invisível, pelo poder de emissão do dinheiro, provou a sua existência e pela instituição do conglomerado financeiro ele foi institucionalizado.”
Dê-me o controle do dinheiro de uma Nação e pouco me importa quem faça suas leis.” MEYER 








O Reset financeiro, o N.E.S.A..R.A e redefinição financeira global, vão terminar com o controle global e a pobreza artificial criada pelos banqueiros para por fim ao impérios babilônico dos bancos centrais sobre a humanidade após o Evento.

Rockefeller

A facção Rockefeller. Eles controlaram os EUA, o comércio de petróleo, a indústria farmacêutica, a produção de alimentos e parte dos militares ou a estrutura militar chamada complexo industrial militar.  Eles contrabandearam nazis para para os EUA e, portanto, eles também são chamados de Illuminazi. O seu verdadeiro líder é David Rockefeller ( falecido atualmente ), juntamente com o Volksführer George Busch Sr. e o conselheiro estratégico Heinz Kissinger ao seu lado. Eles são na sua maioria senhores draconianos que costumavam ter muitos escravos reptilianos no seu império galáctico e eles queriam repetir o mesmo na Terra. Assim, a sua principal motivação aqui era a de criar uma sociedade mundial ditatorial de escravos.
Conexão com o Nazismo, em 1933 – Março, é criada na Alemanha nazista a Waffen S.S. As  origens da Waffen-S.S. pode ser rastreada ao seu início na seleção de um grupo de 120 homens da SS março 1933 por Josef “Sepp” Dietrich para formar a Sonderkommando Berlim.

 

Em novembro de 1933, a formação já contava com 800 homens altos e fortes, e em uma cerimônia de lembrança em Munique pelo décimo aniversário do fracassado Putsch de Munique  o regimento jurou fidelidade a Hitler. Os juramentos foram feitos prometendo lealdade a ele somente e obediência até à morte.



A caveira e as duas letras SIGIL  do alfabeto rúnico (germânico arcaico) significando Schwarze Sohne-Sol Negro, símbolos das tropas da Waffen SS.
A formação inicial da Wafen SS foi dado o título Leibstandarte (Regimento de Guarda-Costas) de Adolf Hitler (LAH). Em 13 de abril de 1934, por ordem de Heinrich Himmler, o regimento se tornou conhecido como o Leibstandarte SS Hitler (LSSAH).


Swarze Sohne-S.S., traduzindo significa SOL NEGRO, símbolo da Waffen SS.
Esta foi a parte pública, o verniz externo de uma organização muito mais secreta e criminosa conhecida pelos seus participantes pelo verdadeiro nome cujo significado  era Swarze Sohne – S.S




Rockefeller & Assassinato em massa.

A Fundação Rockefeller é o principal patrocinador das relações públicas para o programa de despovoamento drástico das Nações Unidas. A evidência na posse de um número crescente de pesquisadores na América, Inglaterra e Alemanha demonstra que a Fundação e seus associados corporativos, médicos e políticos organizaram o programa racial de assassinato em massa da Alemanha nazista.
Esses globalistas, que funcionam como um canal para a geopolítica do Império Britânico, não foram interrompidos após a Segunda Guerra Mundial. Esta aliança das Nações Unidas do antigo direito nazista, com a nova esquerda, representa um risco ainda mais grave para o mundo hoje do que em 1941. O monopolista de petróleo John D. Rockefeller criou a Fundação Rockefeller de gerência familiar em 1909. Em 1929 ele tinha colocou US $ 300 milhões no controle de participação da família na Standard Oil Company de Nova Jersey (agora chamada `` Exxon '') para a conta da Fundação.
O dinheiro da Fundação criou a especialidade médica conhecida como Genética Psiquiátrica. Para o novo campo experimental, a Fundação reorganizou o ensino médico na Alemanha, criando e, em seguida, dirigindo continuamente o "Kaiser Wilhelm Institute for Psychiatry" e o "Kaiser Wilhelm Institute for Anthropology, Eugenics and Human Heredity". O chefe dos Rockefeller O executivo dessas instituições era o psiquiatra suíço fascista Ernst Rudin , assistido por seus protegidos Otmar Verschuer e Franz J. Kallmann .


Eugenia e Leis Raciais

Em 1932, o movimento de "Eugenia" liderado pelos britânicos designou o Dr. Rudin, do Rockefeller, como presidente da Federação Mundial de Eugenia. O movimento pediu a morte ou a esterilização de pessoas cuja hereditariedade os tornou um fardo público. - As Leis Raciais - Poucos meses depois, Hitler assumiu a Alemanha e o aparelho Rockefeller-Rudin tornou-se uma seção do estado nazista.
O Nazismo entrou ocultamente nos EUA após a derrota da Alemanha através da operação Paper Clip, sendo essa operação realizada através da Cia e do complexo industrial militar, patrocinado ocultamento pela família Rockfeller e seus associados.
Originalmente chamada de Operação Overcast, a Operação Paperclip foi o nome de código da operação realizada pelo serviço de inteligência militar dos Estados Unidos para cooptar e levar aos Estados Unidos cientistas especializados em foguetes (V-1, V-2), eletro-gravitação, armas químicas, e medicina da Alemanha com o colapso do governo nacional socialista após a Segunda Guerra Mundial. Esses cientistas (dentre eles Wernher von Braun, presidente da NASA ) e suas famílias foram secretamente levados para os Estados Unidos, sem o conhecimento ou aprovação do Departamento de Estado norte-americano. Nenhum deles tinha qualificação para um visto de entrada nos EUA, pois todos haviam servido a causa nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Mais sobre essa operação aqui :


A facção Rockfeller controlou o complexo industrial militar dos EUA através de seus procuradores, assim como industrias farmacêuticas, universidades, medicina e petrolíferas, porém vem perdendo poder e poder ao longo do tempo com a exposição e queda de seus planos, agendas eugenistas e apoio de outras facções, sendo que brevemente poderão ser purgados com as prisões em massa anunciadas contra a cabala escura.

...”Agora sua principal motivação ( agora proximo ao Evento ) é escapar para a sua pequena ilha das Bahamas com pelo menos uma mochila e não serem presos.” ( Cobra )




                                                            Facção Jesuita


A facção jesuíta. Esta facção era muito poderosa até ao início de 1800, quando a facção Rothschild assumiu o controlo. Cerca de 10% dos jesuítas pertencem a esta facção, entre eles alguns cardeais, o papa negro (Adolfo Nicolas), o papa branco (Joseph Ratzinger) e as famílias da Nobreza Negra de Itália. Este grupo foi criado no ano de 325, no Concílio de Nicéia, onde Constantino criou o culto Cristão, a fim de destruir os mistérios gnósticos (incluindo o cristianismo gnóstico). Ela continuou a prosperar com a Santa Inquisição e ainda é fortemente infiltrado em muitas organizações católicas. A sua principal esfera de influência é a América do Sul e África. A sua principal motivação era o controle espiritual e opressão da Humanidade. Agora a sua principal motivação é simplesmente manterem-se vivos. Após o Evento, haverá uma grande purificação de todas as religiões tradicionais à medida que se alinham com a verdade.
                                                        
                                                           A agenda jesuíta



A agenda jesuíta consiste em  infiltrar a Aliança Oriental com seus agentes e seqüestrar o processo de criação do novo sistema financeiro. Escusado será dizer que as principais pessoas da Aliança Oriental estão conscientes disso e não vão deixar isso acontecer. Além disso, os principais membros da White Dragon Society aprenderam a lição depois que seus predecessores foram enganados décadas atrás, quando entregaram grande parte do seu ouro aos agentes jesuítas por papéis sem valor (títulos do governo dos EUA). Os Dragões Brancos são muito mais cuidadosos agora, especialmente porque os jesuítas estão tentando infiltrar-se através de Te-Wu, a agência de inteligência secreta chinesa. 

O plano dos jesuítas é permitir que as forças da Luz purguem a facção Illuminazi (Rockefeller, Bush, Kissinger, Cheney & Co.) e depois se juntem em segredo com os Rothschild para assumir o processo de criação do novo sistema financeiro. Seus agentes estão presentes em negociações intermináveis ​​para a rendição da Cabal e eles estão tentando orientar os acordos mais próximos da agenda dos jesuítas. Esta é a fonte de propostas para fazer do Papa o novo M1 (controlador monetário). Esta é a razão pela qual o novo Papa jesuíta promove a idéia de um banco mundial central. Eles também estão considerando seriamente a idéia de permitir um jubileu de dívida mundial para que eles sejam retratados como salvadores da humanidade sob as asas da "igreja católica" benevolente. Eles então promoveriam o culto católico de uma maneira renovada, mais publicamente atraente,
 
Através de programas especiais de CIA compartimentados, eles se infiltraram no controle do fluxo de informação ao ponto de que cerca de 70% da inteligência em mídia alternativa é disinformação que vem direta ou indiretamente de fontes jesuítas. Eu tenho uma lista de pessoas e grupos dentro do movimento de inteligência / libertação que estão sob controle jesuíta direto ou são manipulados pelos jesuítas e pode ou não ser lançado em um futuro próximo.
 
Os jesuítas estão trabalhando sob o comando dos Arcontes para manter o estado de quarentena do planeta Terra. É bom saber que a organização jesuíta é uma criação do século 16 da família Farnese, que é uma das mais poderosas famílias papal da Nobreza negra na Itália. 





Uma das razões pelas quais os jesuítas criaram a Segunda Guerra Mundial foi orquestrar uma coleção de ouro em todo o mundo para financiar seus programas de orçamento preto para manter o status de quarentena do nosso planeta (programa espacial secreto, bases militares subterrâneas profundas). A operação Golden Lily era uma operação jesuíta e o general Yamashita era um fantoche nas mãos dos jesuítas.

A criação dos campos de concentração para o holocausto em massa de milhões foi um plano de apoio jesuíta ao projeto Nazi como podemos ver aqui :

https://spectareveritas.blogspot.com.br/2014/11/o-holocausto-do-vaticano.html






 
            Esse é o mesmo motivo oculto que motivou a cabala e sua mais forte facção Jesuita a criar o conflito na Siria para manter um pentagrama de poder e medo através de guerras :

http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/12/cobra-portal-2012-o-pentagrama-da-siria.html




Agora é bom mencionar o papel dos Templários Positivos na queda jesuíta. Através de um movimento estrategicamente brilhante, eles se aproximaram temporariamente de seus inimigos inimigos Rothschild e juntos desencadearam a revolução de março em 1848 e 1849 através de grupos de maçonaria egípcios de Memphis-Misraim na Itália, na França e na Hungria. Estes eram os únicos grupos principais de maçonaria que não eram infiltrados pelos jesuítas até então. 


 
A revolução de março na Europa diminuiu significativamente o poder dos jesuítas, uma vez que diminuiu a influência da nobreza negra, eliminou o feudalismo e acelerou o processo de abolição da escravidão em todo o mundo. As condições de vida de muitos humanos começaram a melhorar. Além disso, o foco da humanidade começou a mudar do controle religioso jesuíta emocionalmente baseado na mente, que foi promovido com o avanço da ciência e da educação universal. Importante dizer que  a aliança temporária entre os Templários Positivos e os Rothschilds acabou assim que a revolução de março acabou. 




 
É interessante notar que a revolução de março foi financiada com ouro, que agora valeria apenas cerca de US $ 10 milhões. Organizar uma drástica mudança mundial não precisa ser muito caro. 

 


Agora, os Templários Positivos estão criando uma aliança muito mais poderosa com outro, grupo muito mais positivo e, juntos, erradicarão o poder jesuíta da superfície deste planeta para sempre. 

 
Atualmente, os jesuítas são a principal força-tarefa operacional dos Arcontes para manter o status de quarentena para o planeta Terra.

 
O seu anterior general superior Hans Peter Kolvenbach é fundamental para manter a vibração do medo entre a humanidade à superfície desse planeta. Ele é o autor intelectual dos ataques da bandeira falsa 911 (Twin Towers) e 311 (Fukushima) e da principal força de engenharia por trás do conflito da Síria. Ele está vivendo convenientemente no Líbano, muito perto da fronteira da Síria.
 
O conselheiro papal Heinz (Henry) Kissinger criou o PI-40, um grupo clandestino que agora é a principal força controlada pelos jesuítas para prevenir o contato ET positivo:
 
A verdadeira razão pela qual os jesuítas criaram CIA, NSA, NRO e NGA foi monitorar e avaliar a ameaça que as raças ET positivas representam para o seu império.
 
O objetivo principal da CIA é instalar regimes políticos amigáveis ​​aos jesuítas em todo o planeta e, em especial, ditar sua política em relação aos ETs positivos. O principal centro de programação dos jesuítas é a universidade de Georgetown em Washington:
 
Pode ser interessante notar que muitos diretores da CIA passaram pela programação jesuíta lá.,George Tenet, que era um diretor da CIA na época da bandeira falsa do 911, era um diplomado de Georgetown. David Petraues, que era um diretor da CIA há alguns anos, completou uma bolsa militar na universidade de Georgetown. O diretor anterior da CIA, Michael Morell, é um pós-graduado da Georgetown. O atual diretor da CIA, John O. Brennan, recebeu uma licenciatura da Fordham University, outro importante centro de programação jesuíta.

 
Também os secretários de defesa gostam de visitar Georgetown muito. Donald Rumsfeld, que era uma secretária de defesa durante a bandeira falsa do 911, freqüentou Georgetown (ele não era bom na escola). Robert Gates, que era secretário de defesa entre 2006 e 2011, conseguiu seu Ph. D. em Georgetown. Chuck Hagel, atual secretário de defesa, foi professor em Georgetown. O papel dos secretários de defesa é fortalecer os militares negativos sob o controle dos jesuítas. Até 2004, seu papel era também supervisionar o processo de criação de bases militares subterrâneas profundas. Após 2004, todas essas bases foram limpas pela Resistência.
 
Assim, essa é a metaestrategia básica Jesuita, a infiltração, como fez com a criação da ordem Iluminati da Baviera para infiltrar a maioria das lojas maçônicas, e como criou meios de infiltrar a maioria dos governos, instituições e ordem religiosas e secretas, inclusive o budismo tibetano do dalai lama :


Através de sua antiga e vasta rede de informantes infiltrada na igreja católica Romana e parte militar desta, essa organização conseguiu criar um exercito poderoso e antigo de informantes e agente e sistemas de informação global que dá inclusive suporte para outras redes e facções da cabala, criando posteriormente organizações infiltradas em vários governos com a aparência disfarçada de organização governamental destes, tais como Cia e NSA.

O objetivo principal da NSA é monitorar TODAS as comunicações eletrônicas no planeta sem exceções e interceptar, analisar e avaliar todas as mensagens que indicariam um contato com a inteligência benevolente ET ou com a Resistência, pois qualquer vestígio desse contato representaria uma ameaça percebida para o Império jesuíta.
 
O objetivo principal da NRO é monitorar constantemente a superfície do nosso planeta e sua vizinhança para qualquer vestígio de contato ET positivo. Se ocorrer algum contato, o NRO notifica as forças armadas negativas que, em seguida, removem esse contato ET positivo de uma maneira ou outra, pois o percebe como uma ameaça para o império jesuíta.
 
O objetivo principal da NGA é mapear detalhadamente a superfície do planeta para controlá-la completamente.
 
A estrutura de poder dos jesuítas nos EUA parece assim:
 
Além das pessoas mencionadas acima, gostaria de mencionar Leon Panetta, que era secretário de defesa e diretor da CIA e foi programado na universidade jesuíta de Santa Clara.
 
Janet Napolitano, que era chefe da DHS até recentemente, formou-se na mesma universidade jesuíta.
 
Você também pode querer olhar para o mapa de 10 regiões FEMA nos Estados Unidos:











E compare-o ao mapa de 10 províncias jesuítas nos EUA:

  





“Para esclarecer, não revelei a agenda jesuíta para instalar medo, mas para informar e conscientizar a situação. Existem forças da Luz no trabalho e NÃO permitirão que a agenda dos jesuítas seja bem-sucedida.” ( Cobra )





 Nobreza Negra



A Nobreza negra consiste em um grupo de linhagens de sangue ( bloodline ) que recebem em suas reencarnações as almas das entidades controladoras de outras dimensões chamadas Arcontes, e através de herança mantem um status de nobreza desde a Atlântida, variando entre Babilônia, Suméria, e infiltrando monarquias e impérios através de casamentos, como no Egito com a linhagem Ptolomaica que logo depois se infiltrou em Roma, gerando a nobreza negra Italiana em Veneza e Roma.
A partir de Veneza, das famílias chamadas Guephs (guelfos ) que apoiavam o vaticano fundaram bancos , patrocinavam as guerras papais e colocavam seus descendentes nas posições eclesiásticas de bispo, cardeal ou papa para consolidar seu poder tendo a igreja católica Romana e através dessa controlar os reis e monarquias da Europa e mundo inteiro, essas famílias são principalmente :
Pallavicini, Orsini, Massimo, Borghese, Aldobrandini, Colonna, Pacelli, Odescalchi, Ortolani e Luzzatti e outras como os Borgias.
Através de seus papas, dos Borgias e Orsinis a nobreza negra criou a inquisição para conter a reforma e toda tentativa de questionamento a seu poder, criou os Jesuitas para servir de exercito secreto de seu controle global bem como as cruzadas e a maioria das guerras globais que tivemos no mundo, assim como o controle do sistema bancário na Europa, até precisarem outorgar poder bancários a leigos como os Rothshilds que receberam deles seus créditos e esquemas bancários más cresceram demasiadamente além do que eles previam, mesmo assim, servindo de fiel depositário de seus interesses.
As famílias da Nobreza Negra que estão associadas aos Jesuítas são alérgicas à energia da Deusa.
 Eles gostariam de fazê-la desaparecer da superfície do planeta e tentaram fazê-lo muitas vezes.

Membros de famílias como os Pallavicini, Orsini, Massimo, Borghese, Aldobrandini, Colonna, Pacelli, Odescalchi, Ortolani e Luzzatti recebem as suas ordens diretamente dos Archons e estão no centro da conspiração contra a Deusa.

Eles estão a travar uma guerra oculta contra as famílias da Nobreza Branca que tentam espalhar a Luz e suportar as qualidades femininas como a compaixão, receptividade, criatividade, amor..
O polo oposto a suas ações são a nobreza branca que faz parte da causa nostra e possui em seu interior a nobreza necessária, a verdadeira nobreza de espirito para combater esses planos nefastos.
http://resistenciaamatrix.blogspot.com.br/2016/09/cobra-nobreza-branca-14-de-agosto-2012.html


Os Rothschilds são de nobreza inferior (a sua linhagem recua apenas a dois séculos e meio e vieram da família Bauer que significa agricultor em alemão) e não compreendem completamente a guerra oculta que está a acontecer nos mais altos círculos por estarem fora do circuito de informação.


Eles estão também demasiado imersos na matéria física.

Entretanto, os Rockefellers são simples plebeus e não têm a menor ideia do que realmente está a acontecer.
A nobreza negra é o topo humano da cabala, apesar de não aparecerem praticamente na grande mídia, um de seus lideres se encontra em Macau , China, que é um dos centros de controle Jesuita daquela região que inclusive possibilitou a infiltração Jesuita na China, apesar de ser o topo humano, fisicamente, a alma ou parte espiritual dessas elites pertence ao grupo de entidades chamadas pelos gnósticos antigos de Arcontes, que são seres alienígenas que escolheram se desligar da Fonte ( Deus ) e criar um império escuro por onde fossem, sendo assim, híbridos humano/alien.
A parte humana da cabala retratada acima em boa parte é formada por esses híbridos e composta por humanos, humanos híbridos e também por aliens escondidos em bases e locais secretos conforme nos informa Cobra e outros informantes, por mais chocante que essa informação possa parecer, para entender melhor o topo dessa rede chamada cabala e como ela consolidou seu poder na terra essa é a explicação. O poder tecnológico e o conhecimento oculto por trás dessas famílias e grupos que vem nos controlando durantes milênios. 
Os Arcontes são os seres alienigenas que escolheram a separação da Fonte para experimentar a negatividade e acabaram criando as guerras e sistema de controle da Matrix planetária, Para saber mais sobre os Arcontes :


O grupo que está no topo do controle da Matrix no planeta, no topo da piramide acima dos Illuminatis, é outro grupo muito secreto que ajuda tanto os arcontes, como a cabala e as famílias manter o controle sobre o planeta, é um grupo de Andromedanos de Orion chamado chimera :

Esses grupos controlam os Draconianos, Reptilianos, Grays e outros grupos que vieran aqui para criar um império secreto humano, e tudo isso encoberto devido ao estado de inconsciência, ignorância e controle que a humanidade foi submetida através do controle de informação, mídia, religião, governos e técnicas de controle mental profunda, nos desconectando da verdade, formando uma matrix que nos escravizou e empobreceu com fins e objetivos mais desumanos ainda, por tudo isso, precisamos acordar, e sair da Matrix de controle.




Fontes : portal2012 - Cobra
blog Toth3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário